quinta-feira, 5 de maio de 2011

Gurupi começa as semifinais com vitória


Em um jogo cheio de contra tempos e uma paralisação de mais de uma hora, o Camaleão do Sul fez 3 a 0 no Palmas, com gols de Lúcio, Alysson e Jócion, em pleno estádio Nilton Santos e assumiu a liderança do quadrangular das semifinais do Estadual Tocantinense de 2011. O Camaleão do Sul teve que superar 01h04 minutos de paralisação, devido a queda de energia no Estádio Nilton Santos, que quase adiou a partida, para devolver a derrota sofrida no sábado anterior no Rezendão.

Com uma outra postura o time foi o dono do jogo desde os minutos iniciais. O bom futebol apresentado pelo atacante Jocion, um dos melhores em campo e o comando do técnico Roberto Oliveira, foram de fundamental importância para o importante triunfo do Camaleão. Com a vitória o Gurupi assumiu a liderança do quadrangular, com 03 pontos e saldo de 3 gols.

O Interporto, que venceu o Guaraí, por 1 a 0, em casa, gol do meia Giba, está em segundo, também com 03 pontos, mas saldo de apenas um gol. Guaraí e Palmas, com zero ponto, estão na última colocação. O Gurupi jogou com: Santos; Paulo Roberto, Anderson Cristo, Leivinha, Robson e Wesnalton; Hemerson, Welington, e Alisson (Thassio); Lúcio (Kesley) e Jocion (Warley). Técnico: Roberto Oliveira.

Neste próximo sábado (07), às 16h, acontecerão os jogos da segunda rodada: Gurupi X Interporto, no Rezendão em Gurupi e Guaraí X Palmas, no Delfinão em Guaraí. O jogo entre Gurupi X Interporto, deste próximo sábado (07), passou a ser atração nacional, pois consta do Concurso 461 da Loteca, como o jogo 06. Está e a segunda vez que o Camaleão do Sul aparece na Loteca, a primeira foi em 2008, no jogo Gurupi 1 X 1 Palmas, pelo estadual daquele ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário