quinta-feira, 5 de maio de 2011

Aeroporto é campeão invicto da Copa Sul Júnior de 2011



Aconteceu na tarde do último sábado (30), no campo de terra do setor Aeroporto, a final da 13ª edição da Copa Nosso Bairro de Futebol de Várzea de Gurupi. Soberano em toda a competição o time do Aeroporto não tomou conhecimento da Afagu e com uma vitória, por 2 a 0, gols de Netinho e Igor, conquistou o título do evento, que representa o primeiro de sua história.

Com uma campanha quase perfeita o Aeroporto levou a taça, invicto, sem derrotas. Em sua caminhada, até o título, o time jogou seis partidas, conquistou cinco vitórias (4 a 3 São Caetano, 3 a 1 Afagu e 2 a 0, 4 a 0 e 3 a 2 Nova Geração) e apenas um empate (2 a 2 Projeto Mêrinha/Dueré). O ataque marcou 19 gols e a defesa sofreu oito. O atacante Netinho, com 04 gols, foi o principal artilheiro do time na competição. O

O Aeroporto utilizou 28 atletas no certame: Johnathan, Erick e Dorival (goleiros); Kaling, Warley e Pedro Lucas (alas direito); Victor Alexandre, Kleber e Victor Alfênio (zagueiros); Wagner “Fiim”, Gil e Raphael (alas esquerdo); Clyfton, Jefferson, Arthur, Paolo Henrique e Rivaldo (Volantes); Marcos, Frank, João Henrique, Estevam, Matheus e Ronaldinho (atacantes); Dejair, Netinho, Higor, Lucas e Paulo Henrique (atacantes).

O time campeão foi comandado por Humberto Brito “o Guina” (Técnico); Lusiano Santos (Auxiliar Técnico), Wilson Costa (Diretor Esportivo) e Emivaldo Costa “o Cabano” (Preparador de Goleiros). Com esta conquista o Aeroporto se junta às equipes da Gurupi (06), Afagu (03) e Preto & Branco (03), como vencedores do evento. Mantendo a hegemonia das equipes de Gurupi na competição.

Copa Nosso Bairro 2011
Se abriu no último final de semana a XI Copa Nosso Bairro de Futebol de Várzea de Gurupi. Seis partidas movimentaram a primeira rodada da disputa. Os times da do Malvinas, que goleou o Sol Nascente, por 4 a 0 e do Jardim Medeiros, que fez 5 a 1 no Waldir Lins, foram os destaques da rodada de abertura da competição.

A rodada completa apresentou os seguintes resultados: Santa Rita 1 X 1 Jardim dos Buritis; Jardim Medeiros 5 X 1 Valdir Lins; Vila Nova 2 X 2 Bela Vista; Associação Vila São José 3 X 1 Centro Sul; Santa Cruz 2 X 2 Nova Fronteira; Parque das Acácias 1 X 0 Jardim Guanabara e Sol Nascente
0 X 4 Malvinas.

Neste próximo final de semana acontecerão os jogos da segunda rodada. Quinta (05): 19h30 – Aeroporto X Industrial, no Rezendão e domingo (08): 08h30 – Jardim Medeiros X Jardim dos Buritis, Messião e Waldir Lins X Santa Rita, no Afagão. 10h30 – Vila São José X Industrial, no Messião e Vila Nova X Santa Cruz, no Afagão. 14h – Nova Fronteira X Bela Vista, no Malvinão e Sol Nascente X Parque das Acácias, no Afagão e 16h – Malvinas X Jardim Guanabara, no Malvinão e Aeroporto X Centro Sul, no Afagão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário