quinta-feira, 26 de maio de 2011

Interporto e Gurupi fazem o primeiro jogo da final


Começa neste próximo sábado (28), às 16h, a decisão do Estadual Tocantinense de Profissionais 2011, com jogo de ida entre Interporto X Gurupi, no General Sampaio em Porto Nacional. Pela última rodada do quadrangular das semifinais o Camaleão do Sul goleou o Palmas, por 5 a 1 no Rezendão e o Interporto perdeu de 3 a 1 no Guaraí, fora de casa. As duas equipes pouparam alguns jogadores, mais estarão completos no primeiro jogo da final.
Depois do fechamento da última rodada, que serviu apenas para os times cumprirem a tabela, uma vez que já estavam definidos os dois finalistas (Gurupi e Interporto) e com duas rodadas de antecipação, os atletas do Camaleão do Sul voltaram todas as suas atenções para o primeiro jogo da final, deste próximo sábado (28). A comissão técnica intensificou os trabalhos buscando aprimorar a parte técnica e física dos jogadores. Roberto Oliveira mandará a campo a força máxima do time, que deverá começar o jogo com: Santos, João Alberto, Leivinha, Anderson Cristo e Wesnalton (Juninho Colinas); Thássio (Hérmeson), Paulo Roberto, Wellington e Alysson; Lúcio e Jócion.

O Gurupi jogará com a vantagem de decidir em casa e de jogar por dois resultados iguais (dois empates, ou uma derrota e uma vitória, desde de que zere ou supere o saldo de gols). Por ter feito melhor campanha em toda a competição. O Gurupi fez 28 pontos em 13 jogos, nove vitórias (3 a 0 TEC, 1 a 0 Araguaína, 5 a 0 São José, 2 a 1 Paraíso, 3 a 0 e 5 a 1 Palmas, 1 a 0 e 2 a 1 Guaraí e 2 a 1 Interporto) , um empate (1 a 1 Interporto) e três derrotas (3 a 1 Guaraí, 4 a 1 Interporto e 3 a 0 Palmas). O ataque marcou 27 gols e a defesa sofreu 15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário